quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que a “Diaba” tenta separar...



... Deus e os amigos ajudam a aproximar!!!




Não existe intriga no mundo que não sucumba diante dos verdadeiros fatos.

- “Eh, né?!!! Diante dos fatos, não há argumentos... Considerando também que: Deus é mais!!!”


Amigo, como conversamos sábado passado, uma amizade quando é para ela acontecer, não precisa de imposições, ela acontece de forma natural e embasada em oportunidades. E, diante de uma avalanche de “ti-ti-tis”, cada um é maduro o suficiente para observar e tirar as suas próprias conclusões.

- “No decorrer do processo, eu fui descobrindo que você é um cara super legal, além de ser muitíssimo inteligente e perspicaz. Quando certas pessoas (pequenas, provincianas, medíocres e sem qualquer sexy appeal) perdem o tempo, só exaltando os pontos negativos dos outros, existem aqueles, os verdadeiros amigos, que fazem o contrário, exaltando as qualidades. E algum tempo eu venho percebendo quantas atitudes suas são bacanas e quantas qualidades foram ocultadas anteriormente.”


Nada como a vida nos dá a oportunidade de descobrirmos o novo, quebrando paradigmas e enxergando de fato, quem é quem nessa grande encenação da vida. Espetacular, espetacular...

- “E assim as intrigas são desfeitas e as pessoas vão tendo a oportunidade de se conhecer melhor e estabelecer laços de amizade.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."