sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O Jogo das Letrinhas


Eu não posso negar que todo esse joguinho de sedução com as minhas “letrinhas” está sendo muito estimulante, considerando que está camuflando o meu ego e, de certa forma, trabalhando a minha auto-estima. Será que eu estou com essa toda bola mesmo?!!!

- “Apesar das cantadas, das segundas intenções e das promessas infames que me fazem, algumas são até cativantes, muito embora, eu sempre desconfie – nunca levo ao pé da letra, até mesmo porque, eu aprendi que a gente tem que manter os 2 pés atrás com esse povo de NET (BP, ORKUT, MSN) para evitar grandes roubadas.”


E uma grande amiga, muito querida de Americana, ao postar um comentário no meu blog, me fez pensar sobre a minha conduta, se vale mesmo eu arriscar, trocando o certo pelo duvidoso. De fato, eu preciso me focar em “M”, porque fugiu de todo esse “jogo das letrinhas”, sendo uma coisa a parte de tudo isso e é o que eu tenho de concreto e ao alcance das minhas mãos – considerando que não é um esforço para tocar, mas um grande prazer.

- “Sendo assim, eu preciso direcionar o meu foco e considerar que todo e qualquer lance direcionado as minhas “letrinhas”, não passa de um joguinho de sedução e, de certa forma, uma válvula de escape sexual. Também eu sei que eu não tenho o direito de magoar ninguém, sendo leviano o suficiente para cometer cafajestadas.”


Antes dela escrever através das mãos de um anjo, eu já estava me cobrando, por todo esse joguinho, pois, querendo ou não, eu não tenho estrutura física e emocional para jogar e sempre eu fico com ressaca moral quando o desfecho não é tranqüilo para mim. E, por isso, preciso refletir mais, definir muito bem o que eu quero para mim e com quem eu quero ficar.

- “E as “brincadeirinhas” a parte, elas servem para eu me sentir cobiçado, elogiado, sensual, trepidante, até como uma forma de compensar o meu complexo de “patinho feio”. Quem não gosta de se sentir elogiado, mesmo que não acredite nesses elogios?!!!”


Agora, eu não posso negar, esse mês de novembro está sendo um “UP” para a minha estima, por um lado, claro. Por outro, torna-se frustrante, por saber que em alguns casos o lance não é nada mais, nada menos, do que uma transa fugaz e até nunca mais – eu odeio essas situações com cara de programa de motel: “Owwww, yeah!!!” e “bye bye, never more”.

- “Só que eu quero o que está além disso, superando a banalidade e o instinto sexual: “Uma relação bacana e duradoura”. É hora de valorizar, mais do que nunca, quem me valoriza, quem se importa comigo. E me vacinar de qualquer golpe ou golpista.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."