sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nosso primeiro desentendimento


Talvez, o último!!!




Embora, não tenhamos brigado ontem, o clima fechou. Ambos nos chateamos: “M” queria ir cedo para casa para ficarmos juntos no apto; Eu queria ficar um pouco mais no boteco, conversando com a Vicky. Depois que pedimos a conta, trocamos leves farpas, nos despedimos e não nos beijamos.

Hoje, no final da tarde, trocamos farpas mais pesadas ao telefone e ainda fui chamado de “cu doce”.

- “Hã?!!! “Cu doce” é a mãe!!!”


E, pensando bem, a vontade que eu estou sentindo agora é dar um ponto final nessa história. Até estupidez tem limite e, definitivamente, eu não sou obrigado a uma série de coisas, dentre elas, não aceitar “cara feia” e destempero alheio.

- “Vou amadurecer essa idéia, pensar até que ponto eu não quero abrir mão da minha solteirice.”


O pior de tudo foi passar quase 1 ano solteiro, querendo, sonhando e buscando um relacionamento e, quando ele surge do nada, eu descubro que havia esquecido algo fundamental: “Me perguntar se eu estava realmente preparado para namorar”.

- “Eu começo a perceber que eu não estava tão preparado assim. Eu não tenho paciência para joguinhos de morde e assopra, nem tão pouco me submeter a uma série de situações que dizem a me adequar às expectativas e manias alheias e ficar pisando em ovos. Sou chato, briguento, genioso e autônomo o suficiente para me rebelar quando eu acho necessário e não tenho medo algum de bater de frente – eu não faço algumas concessões só para preservar um relacionamento, sobretudo quando eu estou chateado ou insatisfeito.”


Eu não tenho problema nenhum em ficar sozinho, ainda mais sendo uma constante na minha vida. Eu não sou de abaixar muito para ter que mostrar o fundo das minhas calças, eu não vou mostrar o meu “cofrinho” a quem quer que seja.

- “Não se surpreenda se eu retornar ao meu status original: Solteiríssimo.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."