sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu Alfabeto



Mais uma letra para o meu alfabeto afetivo. Mas, nenhuma delas até aqui, ainda não conseguiu atingir o patamar de ser “A LETRA”. Mas, com o meu pingente “D” está precisando do seu par, eu vou dando as letras que surgem à devida atenção e dimensão que merecem.




C



Se na semana passada, você era o foco, após, esse final de semana, entrou para o contingente das letras descartadas. Quem cai no esquecimento, permanece no esquecimento.

- “Perdeu a vez, a fila andou. Bye!!!”



F



Eu precisei puxar a corda para resgatar você de novo. Mas, a nossa situação não é tão fácil. Demanda paciência, tempo e distância.

- “Vamos mantendo contato para ver o que acontece, algo que já estamos fazendo desde o ano passado.”




R


Após o fiasco da segunda-feira, apesar da nossa química, a sua atitude foi ultrajante e ao trincar o cristal da minha confiança, sem chances.

- “Esquece qualquer reaproximação. Bye!!!”



J



Embora, você ser bastante interessante, eu sei que a sua situação é complicada – tudo leva a crer que você vive uma relação indefinida e dúbia, mas, ainda não chegou o momento de te dizer “bye”.

- “Nossos contatos ainda possuem muito em que evoluir...” rs...




V



Nossa que grata surpresa. Eu acho que eu mexi com os seus paradigmas. O lance do “eu não vou desistir de você” foi bem ousado e sedutor da minha parte, concordo contigo. Mas, vamos ver como as coisas irão se desenrolar.

- “Suas feridas ainda estão abertas, mas, quem sabe se eu não consigo cuidá-las e cicatrizá-las também?!!!” rs...



A



AAAAAAAAAAAA, essa letra, definitiva é o meu número. É a coisinha mais linda desse mundo inteiro, mas, é muita areia para o meu caminhãozinho. E como eu não quero ficar louco e sem paz de espírito, nós vamos levar os nossos contatos com leves pinceladas de sedução e de amizade.

- “Eu serei o seu ursinho carinhoso!!!” rs...



- “A.C.A.B.O.U.?!!!”

- “Claro que não. Ainda existem algumas letras que continuam inativas. Não por falta de potencial, mas, por oportunidade. Questão de tempo.”

- “Tão B.I.S.C.A.T.E.!!!”

- “Eu?!!! Que é isso... Estou apenas cuidando das letras do meu alfabeto. Mas, o fato é, que eu estou solteiro, não tenho compromisso com ninguém, e isso me dá liberdade para cativar e ser cativado, até o dia que “o amor invada a minha casa, coração”. Enquanto isso, eu vou aprendendo a ler com muita picardia e sedução.”

- “Hummmmm!!!”

- “Então, toda letra será bem vinda e terá a sua devida e merecida atenção.”

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

mon die....

quantas letrinhas!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

daqui a pouco o seu alfabeto vai ter letrinhas em mandarim....

beijocas!!!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."