sábado, 1 de novembro de 2008

A maldição do Halloween... O desfecho se repete!!!


Como sempre, a noite do Holloween é sempre intensa: personas bonitas e interessantes querendo se doar, muita diversão, curtição, etc. e tal. E eu e as meninas fomos para a "Temporada de caça" no Copolla.

- "É claro que a noite foi ótima, nos divertimos horrores, com direito a performances da "mascarada-piriguete"... E muita tequila na cabeça."

Mas, depois da curtição e dos trabalhos etílicos, vem a maldição... E que maldição, aquele desfecho que sempre me acompanha nas festas de halloween - o capotamento. Graças a Deus, os meus amigos nunca me deixam na mão, cuidando de mim. rs...

- "Apesar de não lembrar do desfecho, o que o povo conta é que eu precisei ser literalmente carregado por 4 pessoas. Na boa, isso nem me causa espanto ou vergonha, porque, eu já lido com essa maldição tranquilamente. Todavia, a noite foi muito boa e o trio causou mesmo na festa."

Um comentário:

Hérika disse...

Hahahahah !êitchaaaa


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."