terça-feira, 11 de novembro de 2008

Exigência ou Boicote?!!!


Eu não posso negar que quando os nossos olhos se encontraram no domingo, ao meio de tantos olhares e tantas pessoas interessantes, bateu um “click” diferente como se só houvesse nós 2 ali e quem estava ao nosso redor estivesse desaparecido ou perdido o seu encanto inicial. Eu também não posso negar, que “M”, se enquadra ao perfil que eu venho buscando há muito tempo – uma delícia, um “T” só, que me deixa muito excitado, além de aparentar ser uma pessoa nota 10 e com um conteúdo humano fora de série, digo isso baseado a partir das nossas conversas e das suas confidências para mim.

- “É impossível eu não vir a me apaixonar com o passar do tempo...”


Mas, embora até aqui, esteja tudo acontecendo a contento, fluindo de forma saudável e bacana, eu não senti aquela euforia que eu sentia antes, quando eu começava uma nova relação – se é que eu posso denominar agora como relação, devido ao pouco espaço de tempo e apesar, sem pesar, da intensidade presente em cada momento: Seja quando estamos sob os lençóis ou deixando a água cair sobre os nossos corpos ou quando um deixa o outro sem graça com alguma palavra picante ou um olhar mais safadinho ou cada beijo e carinho que trocamos; eu não a notei presente.

- “Independente do tempo que passarmos juntos, nos meus devaneios e intuições, eu não consigo projetar ao longo prazo, eu sinto que o nosso encontro vai marcar as nossas vidas, só torço que marque positivamente.”


Eu não sei até que ponto eu sou “tão especial” assim, profeticamente anunciada a minha chegada, como eu também não sei se eu sou a pessoa certa para você, nesse momento. Eu simplesmente não sei. Não sei.

Talvez eu esteja sendo exigente demais comigo mesmo ou me boicotando. Isso talvez esteja acontecendo, porque eu não esteja tão seguro de onde tudo isso vai dar e se irá rolar muito mais do que já vem rolando...

- “Apesar de qualquer exigência ou boicote, concretamente está rolando e, eu não queria ter que presenciar e ver tudo escoar pelo ralo mais uma vez, mas, eu não irei antecipar nada – só estou expondo a sensação e a inquietação que eu estou sentindo.”


De repente, isso tudo esteja muito bom para ser verdade e, por isso, esteja me assustando com a possibilidade de tocar o meu sonho com as mãos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."