sábado, 15 de novembro de 2008

Eu queria...


Um término simplificado!!!



É claro, quando qualquer relacionamento chega ao fim, por mais breve que seja, nunca é totalmente indiferente, porque é a constatação de mais um fracasso amoroso, mais um engano. Porém, ninguém é obrigado a persistir no mesmo erro ou prolongar a sofreguidão do término.

- “Independente do assédio das minhas letrinhas, a motivação do término tem muito mais a ver comigo do que qualquer pessoa envolvida. Vou optar mais uma vez pela minha solteirice, porque descobri que eu não estou tão preparado para me relacionar com ninguém neste momento e, também, a relação em si não apresenta uma vida útil longa.”


E o termino simplificado para mim seria: “M” não me ligar amanhã e eu ir no apto deixar alguns objetos seus na portaria. Sem precisar conversar, porque, as palavras perderiam qualquer sentido e só adiantariam para nos magoar.

Tudo bem que essa letrinha é uma gracinha, mas, não temos nada a ver, apesar da química bater forte.

- “Talvez, eu esteja me boicotando, acelerando o término, mas, o fato é que o rompimento não se deu através do último telefonema, mas, o embate de vaidades na quinta-feira passada. E, continuarei os meus dias em Sampa sozinho, como havia dito antes: Se até hoje, há quase 1 ano em São Paulo, eu estou sozinho, não seria agora, na reta final de 2008, que seria diferente.”


Eu preciso ficar sozinho. Aprender com mais essa experiência: “Passar um tempão invocando um relacionamento e quando ele chega ao alcance das minhas mãos, eu não me sinto preparado para realizá-lo”.

Será que existe preparo para isso?!!! Existe, mas vai além do simples querer e eu estou em dúvida se eu realmente quero o tipo de relação que caiu nas minhas mãos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."