quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu não sou mais adepto aos contos de fadas!!!


Houve um tempo que eu faria das tripas coração para me dedicar a: namoros virtuais, namoros à distância e, quiçá, me submeter às situações mais complicadas para viver um grande amor. No entanto, hoje, eu não tenho condições emocionais e financeiras para investir em contos de fadas.

- “Eu sou muito ansioso e impaciente para isso.”


Ontem à noite, eu e “A” conversamos sobre isso e eu venho notando que alguns dias, tal letrinha vem me cercando, jogando a sua teia de sedução para alcançar o meu coração. Mas, é quase que uma lei, não tem jeito: “Existem situação que não basta apenas o nosso querer, mas, principalmente, o poder de realização”.

- “Baby, não é que eu não goste de você ou que eu não quisesse namorar com você. Você mexe comigo, como bem sabes, mas, o meu momento de vida atual não me permite dar um tiro no escuro: Primeiro, eu não sou mais adepto aos contos de fadas; segundo, nesse momento, eu só sou capaz de lhe oferecer uma relação à distância (Definitivamente, isso eu não quero).”


Você me disse que eu estava arremedado em meus medos. Respondo-te: Não se trata de ter medos, mas, alguém aqui, precisa ter o pé no chão e a cabeça na razão para evitar problemas e dissabores maiores. Há, antes que eu me esqueça, eu não acredito que você, uma pessoa tão interessante assim, possa estar interessada em mim – até mesmo porque, você é muita areia para o meu caminhãozinho.

- “Eu sei que você ficou triste com a situação e o melhor é não tocarmos mais nesse assunto até mesmo para preservamos a nossa amizade e o carinho que sentimos um pelo outro. Nem nos contos de fadas, nem na vida real, nem todos os personagens acabam com um final feliz e, mesmo mediante aos infortúnios, precisamos aprender as lições necessárias disso e caminhar ao encontro do HAPPY END!!!”


E por eu ter um carinho muito especial por ti, eu gostaria de te dar muito mais do que um conto de fadas, mas, eu não sou um príncipe no cavalo branco e nem acredito no enredo dessa estória. Eu também sei que logo-logo você irá encontrar um rapaz possível para você – eu de fato não sou e começo a crer que eu não estou preparado para me relacionar a sério com ninguém, não que eu não queira isso, mas, está me faltando o principal: O estímulo, O sentimento para tal.

- “Para eu me envolver, me apaixonar, eu preciso estar visceralmente empolgado. Não estando empolgado, por mais que eu esteja disposto a tentar, não há condições concretas para emplacar, porque eu não sei estar insatisfeito num relacionamento – abro mão facilmente dele.”


Tudo leva a crer que não vai demorar muito para eu mexer nas peças do meu tabuleiro, porque, em relação à “F”, está me faltando empolgação e foco, porque “A” e “R” que eu não conheço pessoalmente, só por foto, webcam e MSN, mexem muito mais comigo.

- “Eu posso até querer enganar os outros, mas, eu não tenho como enganar os meus próprios sentimentos e a minha consciência. A rapadura é doce mais não é mole não.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."