quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu havia me esquecido de que...


... Como é mágico e gostoso quando os olhares se encontram entre tantos olhares, do nada, numa mesma sintonia;

... Existem momentos que é melhor não pensar muito, resolvendo impulsivamente, e se deixar guiar pela química, pela naturalidade do momento;

... Um beijo especial leva ao êxtase da excitação;

... “Dormir” na mesma noite, quando você conhece alguém especial, não é um crime, mas, um delicioso pecado;

... É bom aguardar o telefonema no final do dia para compartilhar os meus e os seus momentos;

... Esquematizar os dias posteriores, combinando o dia que nós iremos nos ver;

... Assistir a novela das 8, agarradinho no sofá, pouco se concentrando nas cenas, porque os corpos estão em combustão, ardentes, fogosos e em atrito;

... O segredo confiado implica no fortalecimento da intimidade;

... Como é gostoso escutar aquele sotaque carregado no ouvido e “palavrar” coisinhas picantes ao pé do ouvido;

... Quando há um encontro, deixamos de ser 1 para ser 2;

... Quando você quer levar a sério a outra parte, necessariamente, você também tem que ser preocupar com as fragilidades dela, sentindo-se como responsável em conforta-lhe;

... Também existem as dúvidas e as tentações que pairam na nossa cabeça – “Será que é você que eu quero mesmo?!!!” Ou, “Será que eu estou mesmo preparado para ter sido encontrado?!!!”;

... Lembrar qual era a sensação que eu sentia quando tinha alguém presente na minha vida: De segurança, de preenchimento;

... Nem sempre uma relação é só feita de risos e flores, mas, também de lágrimas e espinhos;

... Namorar é um exercício e uma conquista diária, de pequenos detalhes, de pequenos gestos e de pequenas sinalizações.


- “Será que eu estou namorando mesmo ou mais um breve ensaio?!!!” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."