quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu, briguento?!!! É... eu sou sim!!!


Eu conversando com uma grande amiga de Uberaba/MG, contando os meus causos para ela – os últimos acontecimentos, naturalmente, ela me deu um conselho que eu devo estar atento e não esquecê-lo: “Dan, deixe de ser menos brigão. Conduza as coisas com mais leveza, sem grandes cobranças, afinal de contas pode demandar que você pode estar desesperado”.

- “Pois, não é baby... Não é a primeira vez que você me diz isso. Mas, fazer o que se eu não passo vontade de dizer o que eu quero e o que eu penso e, muito menos, sou de engolir sapos e desaforos desnecessários?!!! Mas, concordo com você, eu preciso me conter – até mesmo porque, não é com destempero que eu vou chegar em algum lugar.”


E, pensando bem, eu vou é tirar de letra essa tal liberdade, em benefício próprio. “But, Shout up!!!” O segredo é a alma do negócio, lembre-se que algumas manobras e estratégias serão necessárias para o final de semana que se aproxima.

Se por um lado, “F” já se prontificou para o compromisso de sábado, por outro, “M” já me adiantou que o sábado será repleto de compromissos e eventos. Nesses termos, não iremos discutir sobre isso, caso encerrado. Só falta esquematizar o meu feriadão – caso a se pensar.

- “Álibi a postos... A.D.O.R.E.I.!!!” rs...


Embora, “M” esteja no escritório deliberando os processos, o nosso cineminha de hoje a noite babou... Mas, temos a quinta e a sexta para marcarmos algo, com certeza, algo bem romântico – quem sabe, um jantarzinho a 2.

- “O que importa é que as coisas estão fluindo naturalmente, né?!!! E vamos que vamos... Porque o tempo urge.”


Ah, antes que eu me esqueça, eu vou tentar ser menos enérgico em minhas atitudes, tentando ser menos brigão, okay?!!!

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah!!!! A leveza da alma...

Dan esta semana eu e o Matheus voltamos a morar solamente os dois!!!

beijinhos!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."