terça-feira, 25 de novembro de 2008

Estepe?!!!


Isso não me representa...




- “Você tem um pouco de paciência comigo?!!! Eu estou me recuperando de alguns percalços que passaram na minha vida.”

-“Então, me usa para você se esquecer deles!!!”



Eu, heim!!! Eu não tenho temperamento e nem paciência para servir de estepe para que os outros consigam romper com as suas amarras e correntes afetivas e exorcizar os seus fantasmas. Até, mesmo porque, isso é tão injusto para quem está livre, desimpedido e com o coração aberto para novas tentativas.

- “Já basta as minhas complicações para ter que servir de terapeuta e ratinho de laboratório para os psícos de plantão.”


Como eu não tenho nem a responsabilidade e nem a obrigação de curar o mau amor dos outros, se surge gente complicada no meu caminho, por questão de sobrevivência e sanidade mental, eu prefiro não embarcar nessa barca furada e dizer em alto e bom som um singelo: “Bye bye, baby, bye bye”.

- “É verdade que para se curar de um antigo amor, só um novo amor, mas, para quem tem essa responsabilidade e missão árdua de reverter essa situação é muito angustiante, principalmente, quando se tem consciência disso. Mas, por definição, quando um antigo amor ainda perturba, é fato: “Paixão antiga sempre mexe com a gente”. Né, não?!!!”


No meu caso atual, eu não trago comigo histórias mal resolvidas, muito menos preciso de nenhum estepe ou de muleta afetiva, porém, eu estou me propondo a descobrir o que eu quero pra mim. Se antes, eu ansiava por encontrar alguém para construir uma relação a sério, agora, depois que essa pessoa surgiu, só me resta descobrir o que fazer com ela!!! rs...

- “Meu chaveirinho, com certeza, eu concordo contigo, mediante a tantas tentações e investidas, eu não sei o que eu quero da minha vida. Talvez, eu até saiba (ter um relacionamento sério), mas, não sei com quem.” Rs...


Falando sério, eu não quero estar num relacionamento só para dizer que eu estou num ou ter apenas uma pessoa fazendo figuração ao meu lado. Eu quero viver uma relação com quem me deixa empolgado, pulsante e eletrizado.

- “Eu preciso de alguém que abale as minhas estruturas, me vire do avesso, porque eu sou inquieto demais para estar ao meio do marasmo, do tédio e da inércia.”


Talvez, eu não esteja encontrando nas minhas letrinhas a atitude tão esperada: Aquela que me deixe com as pernas bambas, a respiração ofegante e o coração acelerado. Eu sempre soube que eu não era um rapaz que me apaixonasse facilmente, mas, quando isso ocorre, eu me jogo de cabeça, por inteiro, sem grandes restrições.

- “Isso de fato aconteceu poucas vezes. Eu não quero namorar ninguém mais porque eu estou carente ou sozinho, mas, porque eu me apaixonei. E, até aqui, eu ainda não estou apaixonado, mas, quem sabe com o tempo a situação não mude de figura... Né?!!!”


No entanto, a nesse mundo quem se sujeita a ser estepe ou precise de estepes para seguir. Mas, eu não quero isso para mim, em nenhuma das situações.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."