quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Deu a louca na minha psique...



Escrevendo o post anterior, a ficha caiu... Dando-me conta de que eu tenho uma enorme simpatia pelo meu espelho reverso, não me trazendo conflito ou rejeição por admirar ou desejar alguns quilinhos a mais.

- “Eitchaaaaaaaaaaaa, a fartura também tem os seus encantos!!!”


Mas, no aspecto psicológico, eu percebi que: “Se por um lado, eu luto em para não reproduzir esse perfil em mim, mas, por outro, é algo que eu tolero e admiro nos outros. Isso não é intrigante demais?!!!” O que eu rejeito em mim também me aproxima dos outros.

- “Dr. Freud, please, stand up!!!”


Owwwwwwwwww, cabecinha doida... rs... Pensar muito na vida e fazer uma viagem ao autoconhecimento, é perigoso, pode nos levar para o outro lado da sanidade e desvendar questões interessantes que sejam mais seguras, estando arquivadas no inconsciente para evitar embates e transtornos maiores.

- “Quem manda brincar de terapeuta?!!! Qualquer dia, você surta de vez e acaba atochado numa camisa de força PP.” rs...


Eu heim... Essa vida de “Prozac” e choque elétrico não me representam, mas, fazer terapia regularmente bem que seria uma idéia a se pensar com muito carinho.

- “Como diria o Marco Luke do CQC: Um beijo para todos os gorduxitos do Brasil. Me liga!!! ;)”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."