quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Dança das cadeiras




Como diria uma amiga carioquíssima que eu tenho: “A fila anda e a catraca é seletiva”. Pois, num é fofa. Lembra-se que na semana passada eu estava em negociações afetivas com “C”?!!! Então, nos perdemos nesse final de semana e eu conheci “R”.

- “Em se tratando de “C”, eu até estava empenhado em ir ao seu encontro no sábado que passou, muito mais, para dar uma oportunidade do que qualquer coisa, só para não fazer o papel do contra. Sabe quando, você sente que não é “a pessoa”?!!! Que está faltando atributos físicos e conteúdo humano necessário para despertar inicialmente o “click” a mais?!!! Não que não possua os seus encantos, mas, tais encantos não me tocaram – Ou toca ou toca!!!”


E, durante o final de semana repleto de emoções, no sábado para o domingo, eu respondi o e-mail de “R” – claro que a resposta foi completamente despretensiosa, apenas dando o sinal que poderíamos manter contato sim, sem problema algum.

- “Ai, ai, ai... E porque não?!!! Já que me encontraste num site de relacionamento adulto, porque não averiguar para ver?!!! Eu não tenho nada a perder, muito menos, nenhum relacionamento para arriscar... então, que a sorte esteja lançada.”


E ontem, na rapidez de um relâmpago, nós conversamos no MSN por várias horas, já trocamos alguns telefonemas (5) e fotos comportadas e ousadas (lembra-se do ensaio sensual, né?!!! Parece que está arrebatando suspiros... rs... “Hum, it’s delicious”!!! Narcisamente, eu também gostei do resultado) e logo mais ficamos de nos conhecer pessoalmente, só para confirmar a atração mútua e o algo mais que sentimos – Se vai rolar cama, mesa e banho, eu não sei, embora, o encontro não tenha esse objetivo, embora o libido esteja no ar.

- “Vocês sabem como eu sou politicamente correto nessa área. Puta que pariu, né?!!! Bem que eu poderia mandar as favas esse prurido retrógrado e essas culpas que atormentam a nossa cabeça quando queremos ir bem além, sem precisar fazer joguinhos de sedução ou ser mal interpretado pelo desejo – Mas, se serve de consolo, a impressão que me dá é que o desejo é mutuo. Mas, o futuro a Deus pertence e o presente a gente constrói.”


Eitchaaaaaaaaaa, ousadia pura. Mas, a pergunta que não quer calar: “Não está sendo relampejador demais?!!!”


- “Para padrões tradicionalistas e puritanos até esteja rolando rápido demais, mas, sinceramente, eu até prefiro assim. Até mesmo porque, eu não tenho mais tempo a perder e se está surgindo uma oportunidade para conhecer alguém interessante, porque não, pelo menos tentar?!!! Além do que, a química está gritando por todos os poros... rs...”


E se não der certo, a vida continua, pelo menos, eu terei dado mais essa oportunidade para mim e a música continuará tocando até o momento do novo “STOP” e quem não garantiu o seu lugar, sentando-se na sua cadeira, sinto muito, mas... “Bye bye, so long... game over for you!!!”

- “Meu bem, o tempo urge... a fila anda... a caravana passa... E quando se chega aos 30, o cronômetro do coração já está adiantado a anos luz... E eu não tenho paciência para esperar com a sabedoria de um mestre e a disciplina de um discípulo. Mas, nesse caso, em especial, eu não estou atirando no escuro ou “Uh, que é isso, ele está desesperado!!!”, mas, de fato me simpatizei com “R” e eu acho que vai rolar algo a mais... Tomara, né?!!!”


E como será o encontro?!!! Aguarde as cenas do próximo capítulo... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."