sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Contraditório Dan


Nossa, gente, eu estou me sentindo tão contraditório, tipo: “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”. Toda vez, que eu me pego, reprovando algumas atitudes alheias, eu fico completamente irritado e me esqueço de que certa forma eu também faço algumas delas.

Por exemplo, Eu me irritei com:

1. A letrinha “R”, porque ela havia correspondido os olhares do cara da mesa da frente. Mas, eu também correspondo olhares, embora tente disfarçar para não dar muito na vista;
2. A letrinha “V”, porque ela estava dando atenção aos seus “piriguetes” do MSN e do Orkut. Mas, eu também dei atenção e me diverti com os meus contatos;
3. A letrinha “F”, por atirar para todos os lados no Orkut, inclusive para os nossos amigos em comum. Mas, eu também estou atirando, quase como um atirador de elite;
4. “M” ontem, ao invés de ir para casa, tomou um destino desconhecido. Mas, eu também tomei um destino desconhecido com a Vicky, fomos jogar sinuca.

- “Então, como eu posso exigir tanto dos outros se eu não estou dando o exemplo?!!! Em parte, porque eu acho, de certa forma, eu estou com dificuldade de acreditar na palavra dos outros – sobretudo em se tratando do universo afetivo.”


Preciso parar de adotar 2 pesos e 2 medidas e me conscientizar que os direitos são iguais e se eu estou me dando ao luxo de aprontar, eu não posso reprimir ninguém. Porém, se eu não me indignar com isso, aí sim, vira uma bagunça generalizada. O certo é que essas coisas não aconteçam, que a bandeira da fidelidade seja alçada, mas, a vida está me colocando em situações que estão me deixando entre a cruz e a espada: De um lado, aproveitar a chuva que está caindo na minha horta, do outro, arar e adubar o solo que está sendo cuidado recentemente.

- “Mas, o fato é que eu não me sinto bem diante de impasses e eu tenho que escolher entre a solteirice e o início de namoro. Eu preciso resolver essa contradição.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."