quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conhecendo a sogra



- “Xiiii, não é cedo demais não?!!!”


Eu acho. Mas, se der merda, depois não me diga que eu não avisei.

Eu sempre defendi a tese que apresentações normais para a família só deveriam ser feitas, após 6 meses, no mínimo, quando a relação estivesse mais sólida, mais encorpada, para que intervenções familiares não pudessem atrapalhar, sobretudo no início, onde os namorados ainda estão se conhecendo e colocando os devidos pingos nos is. Eu ainda continuo pensando assim e, poderia ser mais radical ainda, não precisando ter tais apresentações.

- “Gato escaldado tem medo de água fria. Principalmente, no meu caso, que nos meus 2 namoros passados, com “R” e “D”, tal contato familiar precocemente foi desastroso – confesso que atrapalhou um pouco, principalmente com “R”, que a animosidade não era explícita, mas oculta e velada.”


Tudo bem, que eu sou um poço de impaciência e ansiedade, mas, nesse caso, eu sou tranqüilo e não vejo essa sangria desatada toda. Mas, se querem, eu faço, até mesmo como sinal de atenção a necessidades das personas mais afoitas.

- “Nesse domingo, “F” quer porque quer que eu vá almoçar em sua casa em Santo André e isso implica em conhecer a “futura sogra”. Futura?!!! Eu nem sei se esse namoro vai vingar por muito tempo, mas, pelo menos, eu estou me propondo a tentar, apesar de não estar muito empolgado com esse namoro.”


Minha confusão à parte, esse domingo que vem promete, porque a apresentação formal a mãe e aos melhores amigos se dará aí. Ai, ai, ai... Lá vai eu ter que ser medido e avaliado dos pés a cabeça.

- “Eu odeio ser avaliado através de uma lupa ou de um microscópio. Eu sempre fico muito tenso com tudo isso. Mas, como bom cearense que sou, eu não desisto facilmente e, nem tão pouco, me amedronto por pouco, apesar dos pesares e da minha insegurança que me é peculiar.”


Mas, vamos que vamos e seja tudo o que Deus quiser. E, enquanto “R” abre a guarda, “F” avança o sinal. Depois não me venham com recriminações, porque, quem entrega o ouro ao bandido, fica sem ele.

- “Quem cochila, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, acaba sem!!!” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."