quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Completamente, retro!!!

Zapiando os canais de TV, eis que eu me deparo no canal 26 com um clássico dos anos 80: “Garota de Rosa Shocking”, com a musa teen Molly Ringwald. E, automaticamente, me recordo quantas e quantas vezes, eu ficava vidrado assistindo os filmes dela, seja na sessão da tarde ou nas sessões noturnas.

Dentre tantos filmes que ela protagonizou, os meus preferidos são:



(Garota de Rosa Shocking - 1986)




(Gatinhas e Gatões - 1984)





(A cegonha não pode esperar - 1988)





(Clube dos 5 - 1985)




- “Você quer mais década de 80 do que isso?!!! Impossível!!!” rs...


Simplesmente, eu adoro os filmes teens da década de 80, faz me lembrar um pouco mais de mim, dos sonhos que eu trazia comigo, embora muitos deles já tenham se perdido no meio do caminho. Mas, nada de melancolia, apenas alegria em recordar de um tempo maravilhoso que eu vivi intensamente.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."