terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coisinhas de casal


Ontem à noite, “M” ligou, convocando-me para que eu fosse ao seu apto para comermos uma pizza e matarmos as saudades. Chegando lá, pós-pizza, nós ficamos agarradinhos no sofá conversando sobre a vida, sobre as nossas vidas, assistindo a “novela das 8” e fazendo “coisinhas de casal”.

- “Nem preciso dizer que nos arrepiamos geral, combustão e ousadia pura devido a nossa química. Entre beijos, trocas de carícias, leves mordidas, muita mão boba, acabamos dando uma rapidinha no quarto entre um intervalo e outro, só para não perder o calor do momento e não passar vontade – apesar do meu cansaço físico do final de semana.”


Depois voltamos a ficar deitados no sofá, abraçadinhos agora, assistindo “O Chamado 2”, aquele filme com aquela menininha linda, meiga e doce, chamada Samara. Rs...

- “Nós 2 abraçados ali, semi-despidos, conversando sobre assuntos densos e balbuciando algumas cavilações também, afinal de contas não somos de ferro. E inúmeras vezes, nos perdemos em nossos olhares e sorrisos. E, distanciando-me daquilo tudo, eu percebi o quanto eu estava com saudades de vivenciar novamente essas “coisinhas de casal”, simples, mas tão confortantes.”


Não tenho como negar, mas essa noite foi muito gostosa... E, depois do filme, nos despedimos e eu voltei para casa, caminhando na Av. Paulista, ao meio da chuva fina, pensando sobre a vida, sobre os últimos acontecimentos e sobre mim mesmo.

- “Se já estamos namorando, eu não sei. Nem estou muito interessado em dar rótulos para isso, apesar do pedido feito e do aceite, mas, vamos ver se os nossos encontros se tornam mais freqüentes e se o sentimento entre nós amadurece, não bastando apenas ao fogo que um sente pelo outro e vice-versa.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."