domingo, 9 de novembro de 2008

Camisa de força neles?!!!


Só pode!!! :O

- "Eu me pergunto: Porque será que eu ainda perco o meu tempo indo atrás de compreender as atitudes desse povo doido?!!! Mais louco sou eu que me meto com gente que "bate pino"... Sabe de uma coisa?!!! Camisa de força neles e em mim também... aff!!!"

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tudo na vida faz parte do aprendizado carinho mio....

mas pensas bem se tu queres experimentar realmente mesmo que literalmente uma camisa de força...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só tu mesmo para me fazeres rir...

postei sua poesia eu não quero no meio bloguito!!!! tem até comentário sobre o que tu escreves...


beijitos maluquinho da camisa de força...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



só precisamos saber se tu vais querer a tradicional camisa de força branca ou de alguma outra cor para diferenciar-te!!!!!


nossa, to terrible hoje....


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."