segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Analisando o final de semana...




- “Eu quero nem saber, hoje eu vou beber, cair, levantar...”


Se eu não tivesse dito essa frase, brincado com as meninas, não teria sido tão profético. Dito e feito, eu bebi, sim, mas, não muito, mas, eu fui inventar de misturar cerveja com tequila, fudeu!!! Rs...

- “Fio, você não sabe que não pode misturar bebida que você fica literalmente um chumbo?!!! Juízo, moço!!!”


Ah, gente como o povo é provinciano e pequeno, se escandalizando com algo tão banal... Eu nem me choco mais, já que não é o primeiro Halloween que eu me excedo, indo além... Nas minhas contas, esse já é o terceiro que acontece. Mas, se serve de consolo: “Eu só fico um “chumbinho”, uma vez ao ano”. rs...

- “Eh, né?!!! Euforia também é sinal de felicidade e eu estava feliz por estar com duas amigas incríveis, na mesma sintonia e nos divertindo pacas. Desfecho a parte, o final de semana foi ótimo e deu o que falar, apesar das distorções – é incrível como o povo aumenta a história, acrescentando elementos que não faziam parte.”


Eu?!!! Com vergonha?!!! DE FORMA ALGUMA...
1º) Não é a primeira vez que isso acontece. Já não fico mais sem graça com isso, eu faço é rir;
2º) “Se eu não lembro, não aconteceu comigo”... Apesar de terem testemunhas oculares para afirmar o fato (segundo o que me contaram, foram várias!!!) rs...
3º) Eu estava muito bem acompanhado e tenho certeza que a ajuda dada, seria retribuída da mesma forma e eu agradeço a todos que me ajudaram a ser deslocado do taxi para o apto;
4º) Quem nunca ficou de pilequinho?!!! Quem bebe está exposto aos excessos de vez em quando. Mas, no meu caso, ao invés de eu ficar chorão, depressivo, irritado, bravo, chato, alegre, inconveniente, só me dá sono, muito sono, zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

- “Mas, não foi por conta d isso que não nos divertimos na festa, porque a festa foi “mara”, em muitos sentidos.”


E no dia seguinte?!!! Rimos horrores da situação e, o melhor, não havia nem sinal da ressaca para contar a história. Tanto que no sábado, nós ainda demos uma passadinha lá na Vila Madalena para jantar e jogar conversa fora.

- “Eu?!!! Estressar-me para que?!!! Eu quero mais é me divertir... e muito!!! E é do meu feitio exaltar só o que de fato importa. E o que me deixa tranqüilo é que as meninas também se divertiram e demonstraram mais uma vez que são para todas as situações.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."