domingo, 30 de novembro de 2008

Almoçando com a sogra... Apresentado aos amigos...


É, não deu para fugir de tal encontro: Fui conhecer a minha “sogra” portuguesa. Tão prematuramente isso, mas, já foi. Sem grandes “calças justas”, mas, fui apresentado para maior parte da Família Bonami. Ainda bem que eu não enfrentei nenhum interrogatório e não fui analisado dos pés à cabeça, pelo menos não de forma explícita e invasiva.

- “Sobrevivi à situação. Todavia, eu notei a ansiedade de “F” por esse almoço, porque, de certa forma, estava buscando aceitação da sua mãe. Algo bem evidente.”


Depois do almoço, fomos na casa dos seus amigos, para que, até fim, o famoso Dan ser devidamente apresentado. Eu, particularmente, achei todos muito simpáticos, apesar da simplicidade.

- “De novo, eu sofri aquele estigma de quem está integrado ao Universo Uspiano – ser taxado de playboy. Mas, não é bem assim. No mais, eu acredito que devo ter agradado, porque a tarde flui normalmente de forma gostosa e agradável.”


Mas, de certa forma, eu me sinto culpado por não estar retribuindo a altura à empolgação depositada em mim. Vamos ser se com o tempo eu me empolgo mais, porém, talvez, eu esteja mais empolgado com o inacessível do que o que é possível.

- “É meu bem, a rapadura é doce, mas não é mole não!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."