quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Uma singela homenagem à Eloá



D'Black & Negra Li - Um Minuto


Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples
Mas, eu vou seguir

Viajem e pensamento
Numa estrada de ilusões
Que eu procuro dentro
Do meu coração

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar
A distancia entre nós não pode separar
O que sinto por você
Não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distancia entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar.

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A vida continua
Os caminhos não são tão simples
Temos que seguir

Viajem e pensamento
Uma estrada de ilusão
Que eu procuro dentro
Do meu coração

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar
A distancia entre nós não pode separar
O que sinto por você
Não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distancia entre nós não pode separar
E no final, eu sei...

No meu coração
A onde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar
A distancia entre nós não pode separar
O que sinto por você Não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
distancia entre nós não pode separar
E no final, eu sei...

Eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."