quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TOP FIVE: As Patacoadas do Mês de Setembro


Fala sério, meu!!!




5º Lugar

(Categoria: “Pacto”)




“Owwwww, amíaaaaaaga !!!” Tudo bem, que nós dois fizemos o pacto de não sairmos o mês de setembro para estudarmos e ficarmos concentrados nos nossos objetivos, mas, me responda uma coisa, tecnicamente, esse famigerado pacto funcionou para você?!!! Pra mim, não. Tanto é que eu estou literalmente na praça!!!

- “O único ponto positivo dele foi à economia, pois, acabamos por economizar algumas moedinhas e não contraímos dívidas já que não usamos os nossos cartões de crédito para farras etc. e tal. Isso sem mencionar que: eu perdi alguns quilinhos devido à interrupção dos trabalhos etílicos. Preciso dar minha mão à palmatória, meu metabolismo não é mais o mesmo (que saudades da disposição dos meus 20 e poucos anos) e “a loirinha gelada” engorda, SIM!!!”





4º Lugar

(Categoria: “Paqueras cansadíssimas”)




Eu, heim?!!! Prefiro não comentar. É fato, uma vez cansado(a), sempre cansado(a). Vôte, que povo cansado!!! Até apelando para os meios virtuais está complicado.

- “Hei, jovem!!! Vamos beber, porque namorar está, fodasticamente, phoda!!! Com direito a todos os phs que tal indignação merece.”





3º Lugar

(Categoria: “O Povo sem pescoço”)



Aff, Maria!!! Desleixo com o próprio corpo e a aparência física tem limites. Você sabia que obesidade é doença, já que esta doença é tão mórbida quanto você. Vai ser uma carranca desprovida de senso de estética assim, lá na casa do C _ _ _ _ _ _ (É, esse mesmo que você pensou... )!!! Rs...

- “Você usando a cor azul é a cara do “Batatinha”, personagem do desenho animado “Top Cats”, o amigo inseparável do Manda-chuva. Mas, é evidente, que o bichano é infinitamente mais charmoso e simpático do que a sua figura insossa, pretensiosa, desagradável e sem sexy appeal e verve nenhuma. Só nascendo de novo para deixar de ser uma pessoa tão grotesca, isso, se, somente se, tiver a sorte de fugir dessa sina esdrúxula de ser.”





2º Lugar

(Categoria: “Desagravo por uma cueca”)




Só rindo, para dar cabimento à bobagem do seu desagravo surreal – é o melhor predicativo que eu posso encontrar para isso. Tudo bem, que você traz consigo um trauma sexual recente (respeito o seu infortúnio) – deve ser muito desagradável ser “atacado” contra a própria vontade, ainda mais por alguém que você o considerava como amigo; mas, traumas a parte, se escandalizar por causa de uma cueca boxer, é o fim da picada.

- “Vem cá macho, tu não usa cueca, não?!!! Tu nunca viu outro cara de cueca, não?!!! Você estava com medo que eu atacasse você, é?!!! Vem cá, eu te conheço?!!! Relaxa rapaz, você não faz o meu estilo e, até hoje, eu nunca precisei descer tão baixo, ao subterrâneo, para forçar quem quer que seja para ficar comigo. Diferente dos outros, EU ME DOU O DEVIDO RESPEITO e NEM CONFIANÇA EU TE DOU para pensar qualquer coisa dessa natureza. Quer um conselho, na boa?!!! Vá fazer terapia,rapaz,por quem me tomas?!!! Não me tome ou me julgue igual ao seu desafeto. Nem... que patacoada.”





1º Lugar

(Categoria: “Leso ou se faz de leso para melhor passar?!!!”)




Existem situações definitivas que omissões ou meias palavras não cabem, ainda mais numa parceria de trabalho. Não estou aqui para julgar os seus motivos, mas, para analisar as suas atitudes, aliás, ausência de atitudes para comigo. Tudo bem, “my boss”, eu sei que você não poderia mudar a situação - que situação, como você me disse por e-mail, “O que aconteceu?!!! Eu não estou entendendo nada”, imagine se estivesse; mas, pelo menos, tivesse demonstrado preocupação com o fato e que estava preparado para me apoiar.

- “Mas, porque será que isso não me surpreende?!!! Porque isso não me escandaliza e, muito menos, isso não desestabiliza a minha tranqüilidade. O fato é, quando a gente precisa de apoio, existe uma hora certa para isso, depois que passa, como passou mesmo, não adianta mais. É, meu “boss”, quem diria que a grande patacoada do mês fosse sua.Vivendo e aprendendo.”


É impossível não se decepcionar com quem falha com a gente, mesmo não sendo uma falta grave, mas, como eu já esperava algo do tipo, preferi não me estressar pelo ocorrido, mas, essa incompreensão não me convenceu em nada.

- “Dentro da minha profissão eu aprendi que a autonomia se faz necessária e, diante da parceria, evita uma série de estresses, mesmo correndo riscos de colher intempéries. Esperar ações e considerações dos outros, pra que?!!! Mais do que criar expectativas, é mil vezes melhor, se surpreender com boas atitudes.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."