domingo, 12 de outubro de 2008

Os amores vêm... Os amores vão... E a nossa amizade continua...


É, meu grande amigo,
Os amores vêm... Os amores vão...
Algum deles são inevitáveis,
PONTO.
E nós sobrevivemos a todos eles...
A todas as tormentas afetivas que nós enfrentamos
No decorrer desses últimos quatro anos.
Quem diria que apesar de tudo,
A nossa amizade continua firme, forte e cumplice
Como sempre foi!!!


- "Amo você. Amo a nossa amizade. Amo te ver prosperando, aprimorando a sua carreira como futuro e brilhante juiz, que logo logo, se tornarás. Minha torcida fiel e sincera, você já conta, como sempre contou, nem preciso te dizer, né?!!!"


Como eu não tenho o poder de amenizar as suas dores, que tal darmos muitas risadas delas?!!! O que não tem remédio, remediado está, né?!!!

A sensação que eu tenho é a seguinte: Pode o mar secar, o céu se abrir, as estrelas se apagarem, o nosso coração sangrar, mas, a nossa amizade continuará espontânea, da mesma forma como sempre foi.

- "Continuemos assim... eternos amigos, amigos eternos!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."