terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu quero entender...


DBLACK - EU QUERO ENTENDER



O silêncio
Corta a alma
E apressa o coração
Já se passam duas horas
Desde que bateu na porta da minha casa
Da minha vida


(Muito mais do que duas horas, dois dias, duas semanas, dois meses...)


Eu continuo no mesmo lugar
No meu sofá
Na minha ilha
E os meus olhos molham o retrato
Dos tempos que não voltam nunca mais


(De fato, ainda continuo em mim e esses tempos perderam a razão de ser)



Enfeitei as tempestades
Desse amor
Me dediquei de coração
No fio que restou


(É preciso enfeitar a dura realidade e se apegar ao algo que possa dar algum sentido a lacuna deixada)


É melhor amar que ser amado
É melhor doar que receber
Isso é verdade
Eu quero entender

É melhor amar que ser amado
É melhor doar que receber
Isso é verdade
Eu quero entender


(Eu preciso me convencer disso, porque eu quero SER AMADO e RECEBER)



E nos momentos em que você estava triste
Eu te levantei
(Você não fez nada mais do que a sua parte.)
Larguei os meus amigos (Porque quis.)
Mudei meu mundo,
Meu futuro
(Conseqüência direta das suas próprias ações.)
Meu modo de ser (Tonto!!!)
O que ficou pra trás
E agora tanto faz (Tanto faz mesmo, PONTO.)


“MEU DESEJO É SER FELIZ”

(MEU TAMBÉM!!!)



Enfeitei as tempestades
Desse amor
Me dediquei de coração
No fio que restou


(Deixa essas lembranças partirem de vez...)


É melhor amar que ser amado
É melhor doar que receber
Isso é verdade
Eu quero entender

É melhor amar que ser amado
É melhor doar que receber
Isso é verdade
Eu quero entender

Eu quero entender, eu quero entender
Eu quero entender, eu quero entender
Eu quero entender

(EU PRECISO ENTENDER!!!)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."