quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ensaio Sensual by J. R. Dan Dan



Hoje eu acordei querendo levantar um pouco mais a minha auto-estima. Então, eu resolvi fazer um ensaio sensual para me sentir um pouco mais desejável e, principalmente, fazer as pazes comigo mesmo, com o meu corpo. Esse ensaio foi super “light”, contendo aproximadamente 154 fotos.

- “Não se preocupem meus amigos, polêmicas a parte, não se tratou de flashes pornográficos, mas, sensuais – apenas insinuações ingênuas, saca?!!! Não precisam se chocar e nem esperem um ensaio da “G Magazine”, porque a proposta das fotos não foram estas.”


Tanto a produção, quanto o conceito e a execução das fotos, foram feitas pelo fotografo J. R. Dan Dan, mais amador impossível!!! Rs... O resultado geral me agradou, embora muitas das fotos tiradas serão deletadas, já que eu farei uma triagem exigente das melhores, já que eu não irei “pagar pau” sob nenhuma hipotese, né?!!!

- “Naturalmente, que eu não irei colocar essas fotos na praça, né?!!! Talvez, dependendo do resultado final, eu post alguma foto no meu Orkut, só para matar a curiosidade de poucos amigos, já que eu não vou expor a minha figura na Medina. Lembrem-se, até que se prove ao contrário, eu ainda sou um rapaz de família e um rapaz pra casar!!!” rs...


Falando em casar... EU QUERO!!! Mas, está tão complicado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Heheee
Tá ótima a foto viu?
ê lerê!

Aparecida Carmo disse...

Ensaio Sensual é????

ulllalalalalalalalalalalalaal

o importante carinho é que o resultado te agrade!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjocas


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."