quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eles estão voltando...




OBA!!!


(Estréia em novembro na Rede TV)



Ainda me lembro como se fosse ontem, quando o episódio piloto do "Barrados no Baile" foi exibido pela primeira vez na Rede Globo, no Temperatura Máxima. E logo depois, estreiou como série teen nas tardes de terça-feira, senão me engano entre os anos de 91/92.

- "Nem preciso mensionar que Brandon & Cia fizeram parte da minha adolescência, já que eu não perdia nenhum episódio, sob hipótese alguma - faltando até as aulas de laboratório do colégio. Não tenho como negar, é uma das minhas séries favoritas."



É claro que eu adorava as temáticas retratadas, sobretudo as tramas amorosas. Torcia demais para que: a Brenda (minha personagem preferida) namorasse o Dylan (o "top cat" da década de 90), a Andréa superasse o seu amor platônico pelo Brandon, a Kelly se acertasse com o Brandon, no decorrer de sucessivos vai-e-vens, a Donna voltasse para o David, após o último rompimento... Enfim, tantas e tantas histórias...

- "Claro, sem me esquecer da Valerie e suas armações, com a sua entrada na segunda temporada da série."



Mesmo com a saída da Brenda, algo que eu lamentei profundamente pós o primeiro ano, o seriado conseguiu se manter interessante, durando mais 7 temporadas, com a entrada de outros personagens e a transformações dos personagens principais, onde boa parte deles sairam.

- "Enfim, eu adorei essa novidade... Será muito bom rever e recordar os episódios e voltar no tempo, lembrando-se um pouco mais de mim. De fato, Beverly Hills 90210, marcou a minha adolescência."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."