sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E quando a ficha cai?!!!


Eu percebo que alguns sonhos não foram concretizados e, apesar do meu imediatismo, não é corrompendo-os que eu me sentirei mais feliz... Sonhos são sonhos e a magia deles está no tamanho que os desejamos.

- "Ninguém almeja um sonho pela metade... nem eu!!!"



E não é forçando a barra que eu vou encontrar o que eu quero, quem eu quero e como eu quero.

- "Cada vez que a ficha caí, forma-se junto dela uma lacuna imensa. Lacuna esta que me coloca em xeque e me faz rever alguns impulsos, pensamentos e atitudes. E o desespero maior por sua vez é constatar que: Não tem para aonde correr, todo sonho tem um grande preço a ser pago, seja em forma de renuncias ou de resignações ou de prantos."



E o alto preço se configura quando o sonho, independente de qual seja, não é realizado. E daí, cada um de nós precisa lidar com o seguinte infortúnio frustrante: "Nem sempre se pode ter tudo o que quer e na hora que se quer".

- "Viver também é aprender a lidar com as frustrações."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."