domingo, 5 de outubro de 2008

Convocação Extraordinária!!! Participem, please!!!


Encalhadíssimo Dan, convoca à todos os seus amigos e companheiros de blog e jornada para participarem urgentemente da campanha: "Vamos desencalhar o Dan!!!".

- "Minha gente, pelo amor de Dadá, pelo amor dos seus filhinhos e futuros, eu estou aceitando currículos, indicações confiáveis e interessantes e esperando as devidas apresentações. Eu tô tão afim... Ai, que fome!!!" rs...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nossa...

Quem sabe um leilão daquele de solteiros...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


lembro que na faculdade uma vez teve um...

ulalalala. foi uma coisa de louco...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."