sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vênus, a culpa é sua...


Sabe quando a sua cabeça está longe... fora do lugar?!!! A minha está assim nesses últimos dias... Segundo o meu horóscopo, Vênus resolveu de sentar bem ensina da minha cabeça, oopsss, na minha casa astral, entre os dias 16 e 18.

- "Se não bastasse ser regido por ele ou ela, sei lá, o ano inteiro, tal planeta resolve sentar logo na minha cabeça, justamente no período que eu preciso de concentração máxima. Eu posso com isso?!!!"


Mas, apesar de estar com a cabeça bem centrada no meu "ice heart", concentração eu tenho, tranquilidade também, só não estou com muito estímulo para fazer leituras extensas, densas.

- "Vai lá saber os porquês cósmicos de você está sentado bem em cima de mim... Porque heim?!!! Quer me explicar?!!!"


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."