quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Roteiro Musical do Show Sticky & Sweet Tour


Galera, aos que vão ao show, o roteiro musical é o seguinte:




Bloco "Pimp art deco": Candy shop, Beat goes on, Human nature, Vogue;



1. Candy Shop (Intro)


(Introdução mais longa que a promo tour . Introdução a la Drowned World tour , que utiliza de numerosos samples de " Hard Candy" antes de chegar ao famoso letreiro escrito no telão " C-A-N-D Y ")



2. Beat Goes On


(Semelhante a versão do album)



3. Human Nature


(Britney Spears no telão e Madonna canta com a sua guitarra. Britney diz :" It' s Britney bitch")


4. Vogue


(Um belo mix de 4 minutes e Give it 2 me de timbaland e Nelly Furtado aparece na canção)




Bloco "Old school 80": Die another day, Into the groove, Heartbeat, Borderline, She's not me e Music;



5. Die Another Day (Vídeo Interlude)


(Uma versão acelerada com fotos de Madonna boxeadora feitas por Tom Munro)


6. Into The Groove


(Mix do DJ Cassius ("Toop Toop"), e "Jump". Bem diferente das versões do album)


7. Heartbeat


(Bem parecida com a versão do album)


8. Borderline


(Versão Rock/Ska)


9. She's Not Me


(Aparece uma Madonna em diferentes épocas de sua carreira e Madonna repete várias vezes a seguinte frase:"I Konw I can do it better")


10. Music


(Versão de Fedde Le Grand)




Bloco "Three": Rain, Devil would't recognize you, Spanish Lesson, Miles Away, La Isla Bonita, Doli Doli, You must love me;



11. Rain (Video Interlude)


(Mix de "Here Comes The Rain Again" do Eurythmics)


12. Devil Wouldn't Recognize You


(Madonna canta sobre um piano ,versão parecida com a do album)


13. Spanish Lesson


(Versão parecida com a do album mais com influencias Flamencas)


14. Miles Away


(Madonna canta com sua gitarra , igual a promo tour)


15. La Isla Bonita (Lela Pala Tute)


(Versão do Live Earth 2007)


16. Doli Doli (Live interlude)


(Bem a maneira folk)


17. You Must Love Me


(Com acordes de violão e guitarra)




Bloco "Rave": Get stupid, 4 minutes, Like a prayer, Ray of light, Hung up, Give it 2 me.



18. Get Stupid (Video Interlude)


(Vidéo de Klein com remix de "Give It 2 Me", misturado com 4 minutes e Beats goes on com introduçao da frase "Who is the Slave" da canção voices)


19. 4 Minutes


(Versão parecida da promo tour)


20. Like A Prayer


(Mix de "Dont You Want Me" de Felix)


21. Ray Of Light


(Versão parecida com a da Confessions Tour)


22. Hung Up


(Versão da promo tour)


23. Give It 2 Me


(Versão bem diferente onde Madonna interage com a plateia pedindo para que todos cantem o refão "Give It 2 Me"!!!)

P.S. Agradecimentos aos meus amigos Alexsandro (Maceió - AL) e Régis (Araras - SP) por terem me enviado tais informações para compor o roteiro do show.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."