terça-feira, 2 de setembro de 2008

Maratona da Madrugada



Amanhã começam a ser vendidos os ingressos do show da Madonna aqui em Sampa (03/09) – o tão aguardado “Sticky & Sweet”. Para se evitar qualquer infortúnio em relação a não ter mais ingressos para vender, como já ocorreu no Rio de Janeiro – ingressos esgotados; torna-se inevitável passar por aquela via cruzes nada agradável de ficar na fila durante toda a madrugada, esperando até o meio dia, quando a bilheteria do Ibiapuera e dos outros postos de venda começarão a vendê-los. Apenas os precavidos e mais ansiosos, pós-esforço, poderão assegurar os seus ingressos nas mãos.

- “Pensamento positivo... vai dar tempo, TEM QUE DAR, para eu comprar o meu ingresso!!!”

Eu e uma turma de amigos (04) passaremos por essa maratona de madrugada.

- “Eu quero nem pensar no frio, na fome, no tédio, na ansiedade e na tensa possibilidade de que “a venda dos ingressos foram encerrados” que irão anteceder até o momento da compra. Ai, ai, ai... Socoooooooooooooorro, Cicarelli, eu quero nem pensar!!!”

Vamos lá, nos aventurar, para ver o que vai dar.

- "Parque Antártica, vamos nós!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."