sábado, 27 de setembro de 2008

Enquete postada: DVD ou VHS?!!!


Para evitar a fadiga e mensurar o grau do comportamento sexual dos meus leitores e amigos queridos, principalmente, os pertencentes da nação solteira, que tal, ao lerem essa enquete, vocês responderem três perguntinhas básicas?!!! Elas são:

I - ) Ultimamente, o seu espírito sexual, na prática, está mais para DVD (Deita, Vira e Dorme) ou para VHS (Várias horas de sexo)?!!!

II - ) O seu parceiro ou parceira ou aspirante a paquera, pertence ao time dos DVDs ou dos VHSs?!!!

III - ) Para quem respondeu as perguntas anteriores:
a) Ambos DVDs, o que precisa ser feito para reverter à situação?!!!;
b) Ambos VHSs, qual o conselho que você daria para aqueles que estão em desvantagem em relação a sua situação?!!!;
c) Uma resposta de cada, DVD x VHS ou VHS x DVD, o que você atribui para a existência desse descompasso?!!!


Então, meus amigos, vamos fazer essa enquete interativa. Se você quiser preservar a sua identidade, use um apelido, mas, não deixe de participar, okay?!!!

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

vou colocar sua enquete no meu blog e direcionar o endereço para postagem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem te conto para o que estou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem preciso te falar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."