segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Engana-se quem quer...


... e/ou acredita que engana os outros quem pode!!!


É, né?!!! Até burrice tem limite. Mas, tem quem prefira apostar no o cúmulo máximo de se passar por "Sandy", ingênua, pura e desinteressada, para melhor passar. Ainda mais no mundo acadêmico. Nem queiram chutar quem ou quais personagens estão na berlinda, porque, vocês nem podem imaginam... Mas, se por ventura, imaginarem, não serei eu que irei confirmar.

- "Jovem, agora te pergunto: Será que que algumas pessoas que nós conhecemos acreditam realmente em Papai Noel, ou quiça no Coelhinho da Páscoa, ou se fazem de lesos (as), porque assim, eles pretendem fazer o crime perfeito, escondendo os seus interesses escusos e sórdidos atrás da porta?!!!"


Seja uma ou outra alternativa, claro que a segunda é a mais plausível, eu conheço muito bem o meu eleitorado. Dan Dan não nasceu ontem e, cá entre nós, eu sou bastante descolado para detectar quando o ar anda irrespirável e as segundas intenções estão gritando para serem escutadas.

- "Hey, take easy, my friends, i don't deaf person!!! I'm listening to it's intentions, okay?!!!"


Pois, é. Engana-se quem quer e/ou acredita que engana os outros quem pode. Só não peça para eu acreditar no "conto da carochina" que vocês querem pregar para camuflar as suas críticas descabidas, seus recalques, suas invejas ou qualquer outro "caraio de asa" que possa ser.

- "Mas, vou ser bonzinho com vocês. Se vocês querem usar "chapéu de burro", não tem problema, eu digo que está lindo e ainda mobilizo uma salva de palmas para essa iniciativa de vocês. Só não esperem de mim que eu compactue com essa dissimulação grotesca e de mal gosto."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."