segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E aí como foi?!!!


Não sei se por sorte ou por azar, você decide, caiu na prova da proeficiência em inglês, um texto para traduzí-lo, cujo o qual que eu já havia visto e estudado na minha disciplina sobre Thomas e a Escola de Chicago - O Camponês Polonês; do semestre passado!!!

O fato é que, após horas o traduzindo, eu ainda continuo tranquilo. Acredito que eu tenha feito uma boa prova, mas, como tudo pode acontecer, e, independente do meu querer, o que aparentemente é objetivo, toda correção perpassa pelo subjetivo do corretor. Então, vamos aguardar o resultado até a quinta e dependendo do resultado a gente festeja.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."