segunda-feira, 29 de setembro de 2008

“Dicando” em tempo real



Há quem o diga que: “Quem não espera, faz acontecer”. E de fato, já que o convite feito para assistir o “Fuerza Bruta”, não passou de “palavras ao vento” em forma de e-mail, eu que não ia perder o meu “findi” em casa, dei um trato no visual e fui “dicar”. Aproveitando que as dicas da VIP ainda estavam frescas na minha cabeça, eu fui constatá-las “in loco”, em tempo real.


- “Mas, não é que (em parte) deu certo. Talvez, por estar sugestionado, a noite tenha fluido sem tantos entraves.”



Então, “sai da toca” (1), fui a “dois lugares” (2) que fazia mais de 1 mês que eu não ia, “fiz algo diferente” (3), “contrariando” (4) a atitude tímida, séria e reservada que eu costumo ter, adotando outras estratégicas mais acessíveis, entre olhares incisivos e muitos, muitos talvez, talvez, quem sabe, eu poderia estar “facinho, facinho” (6), apenas 50% tá?!!! (Ninguém deixa de ser difícil de uma hora para outra)Rs...


Naturalmente, que eu não fui nenhum pouco relapso, “cuidei” (7) de mim, sim, como manda o figurino, cheirosinho, arrumadinho e gostosinho, e tentei “improvisar” (8) da melhor forma possível, fazendo a minha parte e saindo de algumas “calças justas”.


Placar da noite?!!! Três bolas na trave!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De fato, eu só não finalizei os três gols, porque enfim, o meu grau de “exigência” (5) é foda mesmo, prima pela qualidade, sendo razoavelmente seletivo (olha que eu não me permito mais megas e inalcançáveis exigências). Não tem jeito, faço qualquer negócio, até mesmo não praticar o meu esporte preferido, perder gols, até o “caraio de asa”, seja o que for para não ficar com ressaca moral no dia seguinte.


- “Eu me conheço, muito bem, diga-se de passagem.”



Quanto a “mudar de status e desencalhar” (9), eu estou achando que é uma missão quase impossível, digna de “Meu nome é Bond, James Bond”, praticamente coisas de agente 007 ou para a genialidade do Gênio da Lâmpada Maravilhosa.


- “Namorar?!!! Tá russo, viu?!!! Esse verbo nunca esteve tão difícil de ser conjugado, principalmente pra mim. Devo ser um ET, no mínimo.”



Em se tratando do “Pouco papo e mais ação” (10), sempre acontece o de práxis, falta atitude do povo, fazer o que?!!! Corrigindo, quem eu gostaria que tivesse não tem e apenas ficar me encarando, não me diz nada!!! Rs... Que pena, né?!!! Ficamos ambos no 0 x 0.
Mas, as chances reais de “chutes a gol?!!!”


- “Olho no LANCE!!!” rs...



Primeiro lance, com aquela ginga baiana, só aquela que o povo baiano sabe ter. Claro que tinha a sua graça, o seu “sexy appeal”, mas, ..., faltou o principal, né?!!! A química que leva para a biologia, a física, a letras, a psicologia, a antropologia... rs... Sem contar, que o leite ninho está caro e eu não quero criar, quero ser criado, mesmo que seja por um minuto de beijo.


- “Não posso reclamar por ausência de atitude, atitude tinha até demais, ao ponto de tirar o meu juízo, perseguindo-me praticamente a noite inteira para me catar.”




1ª Abordagem - Ainda no início da noite:



- “O que um rapaz tão bonito, faz aqui sozinho?!!!” (Soou não um elogio pra mim, mas, um xaveco barato...)

- “Ué, isso acontece...” rs... (Respondendo, de forma “Sandy”, entre sorrisos e simpatia!!!)

- “Você não quer se divertir?!!!” (Como assim?!!! Eitchaaaaaaaa, isso que a gente pode chamar de objetividade.)

- “Eu estou me divertindo!!!” (De fato, eu estava sim, dançando e rindo da presepada... rs...)

- “Mas, você está aqui sozinho, sem beijar...” (Sentiu o drama, né?!!!)

- “Bem, eu posso me divertir sem beijar. Necessariamente, eu saio para baladas sem estar com esse objetivo fixo. Pode ou não acontecer.” (Beijo é lucro, a conseqüência de uma paquera bem sucedida, e não um fim em si mesmo.)

- “Então, um beijo não rola?!!!” (Como é que eu ainda reclamo a falta de atitude, heim?!!! Rs...)

- “Não. Ainda não. Vamos com calma, ainda é cedo!!! Eu acabei de chegar. Vamos observar mais as possibilidades...” (Caraca, como eu disse isso?!!! Senti-me um galinha!!! Rs...)

- “Ué, o gostoso é começar beijando agora e depois fica melhor.” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro não comentar!!!)

- “Não é bem assim...” (Não era mesmo!!! Ui!!!)

- “Você não quer ficar comigo?!!!” (Sério?!!! Eu não queria não. Rs...)

- “Não!!!” (Eu respondi sorrindo... Tão gentil!!! Rs...)

- “Eu quero muito ficar com você. Se você ficar com outras pessoas na minha frente, eu não vou gostar.” (Me senti um objeto... Se não gostar, problema seu!!! Rs...)

- “Não. Relaxa!!! A noite ainda só está começando.” (Verdade, e estava mesmo, pelo menos pra mim... rs...)

- “Não mesmo?!!!” (Quanta insistência, heim?!!!)

- “Não.” (Respondido monossilabicamente, com aquela pausa silenciosa que diz assim nas entrelinhas: “Rala, jardim da infância!!!” Rs...)




2ª Abordagem – Um pouco depois da metade da noite:




- “Oi. Você ainda continua sozinho?!!!” (Oh pergunta!!! Aff...)

- “Sim!!!” rs...

- “Então, me dá um beijo?!!!” (Fala sério!!!)

- “Não!!!”




Segundo lance, nem os amigos dando uma de cupidos, não adiantou. Literalmente, um pacote ermo, inerte, caiu nos meus braços. Mas, cadê a atitude?!!! Olha que eu ainda tentei quebrar o gelo dançando mais coladinho, trocando sorrisos, mas, cansei de tanto cansaço!!!


- “Próxima tentativa, por favor!!!”



Terceiro lance, também o mesmo problema do lance anterior, ausência de atitude, mas, com um componente surreal – com direito a flashes de celular. A criatura só podia ser míope, porque olhando para mim, direto, a poucos centímetros de mim, ainda precisou tirar uma foto para me ver melhor. Foto pós-tirada, sentou-se ao meu lado. Podreeeeeeeeeeeeeeeee!!! Porque essas presepadas só acontecem comigo?!!! Por quê?!!!


- “Eu posso com isso?!!! Não sou obrigado, bye!!! Rs...”



Enfim, apesar de não ter beijado, dessas três bolas na trave, eu posso dizer que a noite me propiciou muitas risadas... Oh, povo tosco!!! E não seria fazendo esses gols que iriam saciar a minha fome, muito embora, o ego tenha ficado massageado. Não se tratar de ter sido mal, esnobando os interesses alheios, mas, eu não queria forçação de barra pra mim.


- “Eu não faço qualquer negócio para beijar, não faço mesmo. Eu ainda consigo segurar a minha onda, por mais carência que eu posso estar!!!”



Em sumário, sem dúvida alguma, as dicas funcionam sim, não com perfeição, mas, pelo menos dá um “UP” no seu comportamento, na sua atitude. Mas, nada adianta se você não estiver bem consigo mesmo e numa boa freqüência e sintonia, irradiando bom humor e autoconfiança em si. Agora, sempre que eu puder, toda vez que eu me propor a ir para baladinhas, algo eu não posso esquecer: ser um pouco mais acessível e revisar algumas dicas para não esquecer. Rs...


- “Presepadas são inevitáveis, sempre hão de existir, mas, elas também são bacaninhas para se tirar um sarro saudável.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."