quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Debatendo-me em mim


Por mais que eu esteja me debatendo,

Em mim mesmo,

Nas minhas questões, contradições

Nos meus dilemas, incertezas

Nos meus ímpetos selvagens, impulsos quase- domados

Nos meus ideais, princípios essenciais

Nas minhas ilusões, devaneios

Nos meus desejos, sonhos


Eu não tenho o supremo poder

De estar imune

De estar anestesiado

De permanecer inerte

A tudo, a todos

As todas as circunstâncias que me rodeiam


Mas, mesmo assim,

Pretendo continuar em pé,

Preservando o meu sorriso

Administrando a minha lucidez

Fortalecendo a minha tranqüilidade inquieta

Protegendo a minha fé da desfé

Fomentando o meu otimismo

Enfim, dando um crédito de confiança a Deus

E, principalmente, ao dia que ainda estar por vir


Entre descobertas e surpresas

Entre ápices e caos

Entre sucessivos levantes,

Superando nebulosidades,

Assim, eu sigo,

Debatendo-me em mim,

Buscando por um minuto

Quem sabe, um momento a mais

Um simples suspiro

Da felicidade que eu pretendo pra mim


(Daniel Igor, 24/09/2008)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."