domingo, 21 de setembro de 2008

Chegou... agora eu quero é ver...



... A ONÇA BEBER H2O!!!



O momento tão aguardado está chegando... questão de horas, diga-se de passagem. Independente do resultado, o que mais quero é uma definição para a minha situação. "O que fazer?!!!", "Como fazer?!!!", "Para aonde ir?!!!", "Qual caminho tomar?!!!", são perguntas que precisam e merecem respostas. E, cá entre nós, eu estou tranquilo o suficiente para lidar com qualquer que seja o derradeiro resultado: Se for positivo (+), que bom, será muito bem comemorado, mas, se for negativo (-), paciência, e, com certeza, não será o fim do mundo e nem o fim das minhas tentativas.

- "Semana passada, uma amiga muito querida me deixou em xeque, fazendo a seguinte pergunta: "Dan, o que você realmente quer?!!!" Pensando bem, eu sei de fato o que eu não quero e o que eu não irei me submeter para chegar até aonde eu pretendo."

Na verdade, eu não tenho obrigação nenhuma e nem muita pressa de ser aprovado correndo, já que existem outros aspectos que também precisam ser definidos. Neste caso, a aprovação em si, não seria a solução de todas as minhas questões. E todas e quaisquer tentativas serão válidas até quantas vezes forem necessárias.

- "Apesar de tal contradição, algo é bem claro pra mim, não posso esquecer de algo fundamental: Ter estrutura para tal realização. Nem sempre quando precisamos tomar decisões e fazer escolhas sobre forte estresse, conseguimos visualizar a situação em sua forma global. Impulsos também causam inconseqüências."

Mas, de qualquer forma, eu já estou feliz porque obtive ganhos que eu não imaginava alcançar desde o princípio e sei que me acompanharão aonde quer que eu esteja. Às vezes, atiramos para um alvo e sem saber atingimos um outro, muito melhor. Mas, especulações à parte, vamos ver aonde a vida me conduz - se ela me trouxe até aqui, algum motivo maior, que eu desconsidere no momento, deve a ver.

- "Vamos aguardar... vamos aguardar..."

Mas, chego até aqui, tranquilo, ciente do que eu fiz o que eu podia fazer, se não foi o meu máximo ou se poderia ser melhor do que eu fiz, não sei ao certo, mas, foi o que eu consegui fazer por HOJE. No mais, sem crises, sem culpas.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."