terça-feira, 5 de agosto de 2008

Voltando a São Paulo...

Embora o final das férias tenha sido enriquecedor para mim, eu preciso voltar ao mundo real e retomar bravamente os meus compromissos e as minhas atividades.

Esses meses que estão chegando, supostamente não serão fáceis, talvez me exijam muito mais do que eu estou disposto em dar, retribuir e conciliar, mas, no mínimo, o tormento da incerteza será solucionado e um posicionado será devidamente tomado.

- “A hora da verdade se aproxima e, por um puro protocolo e compromisso firmado, com sei lá quem, a verdade deixou de ser verdade. Todavia, o roteiro segue o seu rumo e vamos ver o que acontece..”

Deixem-me eu ir à luta... Sampa, eu estou a caminho.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."