quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TOP 5: As Palhaçadas do Mês de Agosto




- "Para tudo, haja graça para tanta palhaçada sem graça!!!"


5º Lugar

(Categoria - A RAINHA DE COPAS: "Cortem-lhe a cabeça!!!")


Ousadia pura!!! Ajudem-me a compreender: Como é que "a louca" chega para você no "msn", menos de 15 dias atrás, dizendo que: "eu não consigo esquecer de você", "eu quero te encontrar no próximo reveillon em Canoa", "eu quero comer camarão na Beira Mar com você" e "eu estou com muitas saudades"; e dá um toco, te deixando no vácuo?!!!

Valhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Que povo mais doido, eu não sou obrigado a engolir esse tal desagravo. Já pensou se eu estivesse preso numa história fulgaz de reveillon?!!! Fala sério, nem na época eu não "arrastei corrente", imagine agora, com outras prioridades na minha vida e sabendo que em Canoa não falta é boca para beijar... rs...

- "Cortem-lhe a cabeça, já!!!"



4º Lugar

(Categoria - Papai do ano)


"Amém, Desejo... Amém!!!" Amiga, que papai é esse, heim?!!! Você que sabe se deve ou não nadar o fosso profundo, escalar as altas muralhas e enfrentar os guardiães desse castelo. Se o processo dele, vai ou não para frente, saberemos se será, com o devido tempo.

- "Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, porque, nós sabemos que: Quem é da bagaceira, continuará sendo da bagaceira. Pode até tirar umas férias estratégias, mas, no devido tempo, alopra!!!"



3º Lugar

(Categoria - "Sandy")


Vocês acreditam que tem uma besta-fera acolá fazendo a linha "Sandy". Fala bem de mim para uma única amiga em comum, dizendo que eu sou uma pessoa divertida e agradável para sair, e para os demais só não me chama de santo, "Ah, você tá saindo com o Daniel, cuidado com ele!!!". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até parece que eu vou desencaminhar a filha e o filho alheio!!!

- "Quer enganar quem dragão pançuda?!!! São Jorge, tá de olho em você com a sua lança afiadíssima!!! Essa tática de falar bem dos "seus inimigos" para transparecer ao contrário, não cola!!! Na nossa roda, você não tem ibope e nem crédito."


2º Lugar

(Categoria - Dona Maria: A Véia louca)

É né, papudo?!!! Queria tanto ter uma "mãezinha" para cuidar de ti e depois que você descobriu que a véia é doida e tem uma amiga à "tiracolo" para acompanhá-la você não quer mais a companhia dela e nem quer estabelecer as trocas com elas.

- "Tanto fez por cativá-la, agora, desata esse nó sozinho!!! Quem faz, também desfaz!!!" rs...


1º Lugar

(Categoria - Testa de Ferro)

Tem gente que se faz de louca, louquíssima por sinal, para melhor passar. Quer subestimar a inteligência de quem ser dragonesco?!!! Todo mundo sabe que o seu prestígio é nulo e quais são os artifícios imundos que você se utiliza para prejudicar os outros. É tão sórdida, mais falsa que uma nota de três reais, que não tem peito, só cunhões imaginários (imaginem dois sacos grandes e uma pessoinha escrota), para dar a cara pra bater e agir de forma clara, sem máscaras.

- "Todo mundo sabe que você não suja as suas imundas mãos para fazer o trabalho sujo, se utilizando de "testas de ferro" para fazer denuncias, criar as intrigas e fazer as baixarias que você adora se deleitar. Crédulo é quem ainda quer te dar um voto de confiança, mas, mal sabe ela, aonde ela está se metendo e as decepções que ainda estão por vir. É da natureza do escorpião picar, né?!!!"

Mas,como a sua máscara sempre cai, porque a sua burrice e o seu amadorismo são tão grandes quanto a sua pretenção ridícula, já já a verdade vem a tona e você vai ficar mais uma vez sozinha, na merda, sufocada por sua amargura e jeito desagradável de ser.

- "Bem que eu poderia ser um "fdp do caralho" e sair por aí espalhando quem de fato você é, contando todas as histórias que você quer esconder para não abalar o seu prestigio inexistente, dos seus casinhos de alcova, mas, como eu sou o Daniel, e eu não sou como você, pois eu ainda acredito que: o melhor é que cada um descubra a verdadeira escórea humana que você é. Além do mais, eu não preciso descer tão baixo ao seu nível baixa renda, gentalha mesmo, pois, eu tenho ética e pluridos os suficientes para lhe poupar de ficar na praça mais uma vez. Mas, por enquanto, não serei eu quem irá jogar a sua merda no ventilador - Você já faz isso com maestria, se autoexpondo e tomando atitudes previsíveis. Agora, se for o caso, dependendo do seu comportamento, eu o faço para proteger meus amigos da suas armações caqueticas, duvidas?!!!"

Não se trata de fazer ameaças, mas dar as devidas as advertências para quem se faz de desentendida, sem noção. Não dá para ficar calado diante de tantas atrocidades em nome de um conceito deturpado do que é ser ético e moral. Que moralidade alguém que se diz um ser assexuado (todos nós sabemos muito bem qual é a identidade sexual que você prefere ocultar, to-lão), católico (até um dia desses era marxista convicta e duvidava inclusive da existência de Deus) e ético, pois arrota a legalidade na USP, CRUSP e o "caralho de asa" (até pouco tempo atrás era ilegal também), pode ter?!!! O que não é certo ver pessoas sendo prejudicadas por causa de gente da pior "catiguria" que existe, covarde e sórdida, que não assume o que faz e ainda usa "testas de ferro" para fazer tudo aquilo que lhe falta coragem para realizar às claras.

- "Ah, fala sério!!! Quanta palhaçada..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."