segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Resultado das Travessuras



- "Eitchaaaaaaaaa, às vezes, é melhor não mexer no que está quieto. Caso contrário, você pode levar uma ferroada ou ter dor de cabeça ou ficar no vácuo ou levar um toco desnecessário."



É né?!!! Eu poderia prever alguns resultados (respostas e não-respostas aos torpedos, retomada dos contatos, só reforçar a existência), outros não. Mas, levar um toco de quem me fez juras de amor, exagero, mas, cantadinhas básicas a menos de 15 dias atrás, é demais para a minha cabeça. Que povo doido!!! rs... Mas, é claro que eu ficarei todo "Sandy" no meu canto, só assistindo de camarote esse encontro súbito e aí eu vejo se o toco será revertido ou não.

- "Quanto abusooooooooooooooooo!!! Deixe estar... Quem mandou eu procurar, né?!!! Defiro parte da culpa minha, mas a busca foi induzida, sim."



Quanto ao vácuo do final de semana, sem "pro", eu não deixei de me divertir por causa disso.

- "Hummmm... Na próxima vez, quando me der a louca de fazer travessuras, nos meus 5 min de tilte, eu vou pensar mil vezes se eu deverei fazê-las. Apesar do toco tomado, valeu a pena mesmo assim. Para que ter dúvidas, se eu posso elucidá-las?!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."