quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rendendo-me ao McDonald's, só por hoje!!!



Desde que o McDonald's chegou ao Brasil, eu sempre resisti em fazer uma “boquinha” por lá, porque não me agrada o forte cheiro de óleo e outros odores que saem das suas cozinhas e para não me render ao poderio da maior rede norte-americana no segmento de “fast food”. O máximo que a minha ousadia chegou foi degustar os sorvetes (misto e creme) e os “sundaes” (morango e caramelo). Foi assim até ontem.

- “Mas, o que mudou?!!! Qual foi o motivo para essa experiência alimentícia?!!!”

Eu confesso que pensei mil vezes, antes de pedir uma “McOferta”, mas, o fiz pela situação em si: Primeiro, para não ser o do contra, recusando-me a lanchar com Vicky e Ale e aproveitar a oportunidade de estar ali com elas, vivenciando aquele momento.

- “Pensei em experimentar um yorgut ou apelar para as minhas cartas coringas, os sorvetes, mas, resolvi fazer direito. Se eu me arrependi?!!! Não, embora, eu preferisse e ainda prefira saborear lanches mais naturais, menos “produção em série”. Mas, sobrevivi sim, apesar de não ser o meu local preferido de lanchar. Sou muito mais adepto ao Bobs e ao Habibs.”


Mas, sem pro, só chateado pelas calorias acumuladas, mas, nada que fechar a boca com coragem e empenho não resolva. Dieta já!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."