terça-feira, 19 de agosto de 2008

QUANDO EU MENOS E-S--p---e----r-----a------r...



... E A AREIA DO TEMPO E-S—c---o----a-----r...


... Qualquer impasse será solucionado;

... Algumas respostas serão dadas;

... Determinadas angustias serão inevitáveis;

... Indo do ÁPICE DO DESESPERO ao acalanto do alívio;

... Só restará o que de fato importa;

... O que foi poupado, não será poupado;

... Surgirá um novo recomeço;

... Quando o inverno chegar, hibernar se fará necessário;

... Caso eu não agüentar o frio, irei revoar ao aconchego e cálido dos trópicos e da caatinga;

... Eu abraçarei a minha terra, a minha gente;

... Resgatarei os amigos que lá ficaram;

... Talvez, me despeça dos amigos que aqui estão;

... Me renderei ao inevitável;

... Me adaptarei às circunstâncias;

... Barganharei com o provável;

... Procurarei não olhar para trás;

... Um novo ciclo começará;

... Onde novos passos serão dados, uma nova história será escrita;

... A saudade será uma certeza;

... Das saudades, haverá A SAUDADE;

... Incompleto eu sempre estarei, até o dia em que nós iremos nos reencontrarmos;

... Daí, sim, poderei te dizer mais uma vez que eu te amo;

... Do pó ao pó retornarei.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."