quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O BarriGUdinho DAN

- “Cruzeeeeees, gente!!! Como eu estou barriGUdinho!!!”


Das duas, uma: Ou eu estou me alimentando de forma errada, que eu acho improvável, considerando que eu sou bem rigoroso com a minha alimentação, entre os “diets”, os “lights” e os “shakes”, sem falar das saladas, das frutas e dos grelhados; ou, eu precisarei cortar drasticamente os “trabalhos etílicos” e os “belisquetes” por um determinado período.

- “Eu não queria fazer parte daquele grupo chato e careta de que defende a tese de que a cervejinha do final de semana engorda. Ahhhhhhhhhhhh, eu não queria NÃO, mas, se for preciso fazer o teste, para diminuir as minhas medidas, eu farei SIM.”


Mas, se for à famigerada esofagite retornando?!!! Se for, não tem negociação: Retornar aos medicamentos e abolir por um tempo todo e qualquer tipo de bebida alcoólica, substituindo-a por sucos não-cítricos, coca-cola de leve, bem de leve, e água mineral.

- “Oh, my God!!!”


Porém, eu acho que a saída é cortar as farras semanais, totalmente os “belisquetes” com fritura e ser mais disciplinado com a minha alimentação, coisa que eu “chutei o balde”, nessa última semana. Então, vamos à dolorosa: “Dieta, urgente!!!”

- “Mas, enquanto eu não perco a minha barriguinha, se você quiser fazer um carinho nela, fique à vontade, não tenha vergonha. Lembrem-se: Os gorduxitos estão na moda!!! Mas, eu ainda não estou um barril de chopp.” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."