quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na Lata!!!


Curto & Grosso:

  1. Foi preciso que você partisse para redimensionar o grande amor que eu sinto por você;
  2. Eu sei que continuamos juntos, mesmo em dimensões paralelas;
  3. Perdido, porém, eu não estou distanciado de mim;
  4. Eu me dou ao direito de escolher se eu quero ou não me estressar;
  5. Enquanto conspiram na minha retaguarda, dedico-lhes a minha diplomacia;
  6. Calo-me como sinal da minha indiferença;
  7. Minhas sinceras torcidas para quem de fato as merecem. Os merecedores sabem do que se trata;
  8. É muito fácil criticar ao próximo quando se está amparado;
  9. Cada “paixão” foi devidamente sepultada. Meu peito não se enche mais de esperança ou de dor quando penso em vocês. Todo e qualquer suspiro foi dissipado;
  10. Posso me rasgar em bandas, mas, não há uma outra saída ou uma outra opção se não ARRISCAR;
  11. A liberdade é o timão aonde irá me conduzir... Aonde?!!! Eu ainda não sei;
  12. Eu não sou de todo o bom nem de todo o mal, apenas eu sou os dois lados que compõem essa dialética;
  13. Fé abalada, fé restabelecida. Sucessivo ciclo;
  14. Continue se dando importância, já que o meu descrédito em relação a você é total e irrestrito;
  15. Quando vocês menos esperarem eu contrario as expectativas de vocês. Eu não vim ao mundo para satisfazer as suas vontades ou confirmar os seus “achismos”, mas, as minhas próprias intempéries e convicções;
  16. Eu sou o meu maior oponente, o meu maior entrave, a minha própria redenção.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."