quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sussurros, nada mais do que sussurros…


… “Quero a minha mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!”

... “As saudades são maiores do que eu mesmo.”

... “Sonhos mais do que especiais, mais do que necessários. Simplesmente, vitais.”

… “Senhor, eu não queria ter que pedir nada, mas… o Senhor sabe do que eu estou precisando de mais urgente nesse momento.”

... "Ahhhh, Sr, olhe pela saúde dos meus!!!"

… “Oportunidades, equilíbrio, estabilidade e reciprocidade…”

… “Qual providência a ser tomada a seguir?!!!”

… “Arriscando…”

… “Estou indo em busca…”

… “Qual é o sentido mesmo para isso tudo agora?!!!”

… “Quanto ao coração, eu prefiro não comentar. ”

... “Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar... assim, espero.”

… “Break the ice, now!!!”

… “Oh, povo cansado!!!”

... “Eu não quero turistas no meu mundo.”

… “Paciência, paciência.”

... "1 min a mais de felicidade, sempre que eu precisar. Que se transformem em horas, dias, meses, anos... Até quando eu puder dar um último sorriso, ter forças para fazer uma última prece, sem perder a fé e a força que reside em mim."

... “Obrigado!!!”


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."