quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quem disse que as pistas cariocas não bombam?!!!


Existem Baladas e baladas... Djs e djs... Mas, podem crer, meus caros, a pista do Mariuzinn (Centro) não deixa nada a desejar, se for comparado às baladinhas paulistanas - baladinhas estas que, modéstia parte, eu adoro e tenho conhecimento de causa. Os Djs da casa, (Hugo Melo e Germano) são simplesmente feras, mandando muito bem nas picapes e não deixando ninguém parado nas pistas, tocando todos os rits do momento, além de acrescentar na nigth o momento funk, onde eles latem quando elas passam - au, au!!!

- "Simplesmente, eu me joguei na pista e me acabei de dançar!!! Parecia o meu mp3, a minha pasta "Atuais" tocando."


O som e a energia da balada me lembrou muito o Maeeva (Vila Olímpia), considerando que em ambos, há muitos colírios para os meus e quem sabe também os seus olhos cansados de guerra, mas, com bônus todo especial ao Rio, devido a pitada a mais que faz toda a diferença, na minha opinião: ATITUDE!!!

Um comentário:

Hérika disse...

Se jooooogaaaaaaaa !!!!Que é tua Danieeeeeeeeelll!!! heheheheh. ;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."