terça-feira, 29 de julho de 2008

Posto 9, (quase que ) Diariamente...


É meus amigos, vir ao Rio e não aproveitar o sol e o mar, definitivamente, não dá!!! Já que aqui está aquele solzão caloroso e lindo, não é esforço nenhum me jogar na água do mar, gelado, diga-se de passagem, e apreciar a beleza carioca - que continua sempre linda e abundante, em todos os sentidos: "AMÉM, DESEJO... AMÉM!!!"

- "Ainda mais eu, que estava precisando de uma corzinha com urgência... Aquela cor desbotada, quase um amarelão, sem pegar um bronze, a base de friaca, poluição e concreto, caraaaaaaaaaaaaaca, ninguém merece!!!"


Como todos os dias estou batendo ponto no Posto 9, em Ipanema, já tenho a minha própria conta na "Barraca do Zé do Coco", né seu Zé!!! rs... Mas, hoje, eu não fui à praia, já que eu tinha outros compromissos em Niterói (andar de balsa, chiquérrima por sinal, ir na Livraria da UFI e visitar o Museu Nacional Contemporâneo construido pelo Oscar Niemayer) e em Santa Teresa (andar de bondinho, matar as saudades dali que eu amo de paixão e comer um espageth com frutos do mar, deliciosoooooooooooo de comer rezando, que eu estava desejando a séculos, desde que eu comi pela última vez).

- "Apesar de ter dado uma pausa hoje, amanhã eu estou lá para revitalizar a minha morenice... Quem se habilita?!!! Vamos pegar um corzinha, apreciar a paisagem (Eitchaaaaaaa, que paisagem) e tomar uma breja/cerva bem geladinha?!!!"


"Yeah, my friends, I LOVE IPANEMA!!!" rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eitaaaaan tá bombando no Rio né??
Espero que vc só veja o lado bom daí.
Aproveita!Bjsss


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."