quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fodástiko, Dan


Dicionário InFormal:

1. Fodástico - Gíria comum que expressa a sensação de extremo êxtase com alguma coisa ou alguém. É a junção das palavras foda com fantástico.


Fodástico, eu?!!! Sim, por vários ângulos e aspectos, mas, fácil de se lidar, dependendo de quem sabe fazer por onde, cativando-me pela personalidade, atitudes e afinidades, e da perspectiva, regida pelo bom senso e pela deliciosa autenticidade - ser o que se é e ponto. Quando se tem personalidade forte, independência, autonomia, "cabelo nas ventas" e impaciência para desculpas frágeis, omissões, pessoas sem noção e "enrolações", é muito difícil não ter um espírito livre e, principalmente, não estar disposto à se submeter a determinadas situações.

- "Eu não me submeto a uma série de coisas, todas as quais eu não preciso passar, sentir, compactuar por serem desnecessárias... Mas, isso não implica dizer que eu não seja maleável e não seja diplomático quando preciso for. Flexibilidade, sempre... ser capacho, jamais!!!"


Existem algumas descaracterizações que são fatais, algumas delas, EU PREFIRO NÃO COMENTAR, mas, mais cedo ou mais tarde, cada um arca com as conseqüências dos seus atos, afinal de contas, cada um de nós tem a sua cota de ônus, de revéses, de infortúnios e de sofrimentos a pagar no mundo - ninguém passa por aqui incólume, apenas a passeio.

- "Só não queira contar lorota ou o "conto do vigário" ou protagonizar a eterna vítima, incompreendida e injustiçada, porque eu não sou obrigado a acreditar, a bater uma sucessiva salva de palmas e, muito menos, ter pena de você. Fodástikos são implacáveis e não se compadecem por pouco. Dou crédito a que e a quem de fato merece, o resto é resto."


Não gostou do que leu ou não sabe se relacionar com pessoas assim?!!! Problema seu... Apenas pessoas leigas, retrogradas, alienadas e endoidecidas se paralisam diante de pessoas com opinião e atitude.

- "Bye!!!"


Fodástico ou não, eu sou da paz!!! Só não tenha o infortúnio de despertar a fera adormecida que hiberna em mim ou provocar os 5 min de furia ou a minha sede de vingança, ferramentas suficientes para promover a privação de sentidos de qualquer mero mortal, passível de cólera, erros e imperfeição!!!

- "Brincadeirinha, brincadeirinha... Ao invés de guerra, eu proponho beijos na boca, o que achas?!!! rs..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."