terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu tô no Rio de Janeiro, MOLEQUE!!!


Nunca foi novidade que eu tenho relações muito fortes com o Rio desde longa data... Então, aproveitei a oportunidade e o trio da fuzarca conseguiu se reunir aqui para colocarmos a capital carioca de pernas para o ar, literalmente. Desde a nossa chegada no sábado pela manhã, já aconteceram muitas "fechações" por aqui!!!

- "Amém, Desejo... Amém!!!"


Agora, não é um mero bordão, mas, "O RIO CONTINUA LINDO"... em todos os sentidos!!!



Já fui na Penha visitar os pais de uma amiga... Já me perdi e me encontrei em Botafogo (agora devidamente mapeado), também matei as saudades da Lapa (Aêêêê), além das minhas idas diárias em Ipanema para pegar aquele bronze (ninguém merece aquela cor pálida de poluição e concreto) e paqueras a mil por hora!!!

- Aos poucos eu vou postando a minha, a nossa aventura (trio parada dura, da bagaceira), por aqui, já que há muito material para escrever, além das fotos... rs... Agora, deixa eu ir, que a noite de hoje promete!!!




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."