sábado, 5 de julho de 2008

E quando as prioridades mudam?!!!


Simplesmente, mudam. Mudam-se os sentidos, as direções, os objetivos, os sentimentos, as percepções, as pessoas... e, como filho do ar, assim como o vento, eu nunca tive grandes resistências às mudanças e ao novo, em dar vazão as minhas vontades, destemperos e devaneios e mudar meus planos, minhas estratégias e os meus nortes. Dizer “NÃO” ou “EU NÃO QUERO MAIS” jamais foi problema para mim, pelo contrário, soluções.

- “Eu estou indo em direção ao vento, em qualquer sentido que ele soprar, aonde a vida me levar... Noutro sentido, com a mesma essência, sem certas garantias. E quais são as reais garantias nesta vida?!!! Que controle temos nisso tudo?!!!”


Nesse momento, apenas me reservo a cometer riscos, correr riscos e arriscar, estando consciente de todas as conseqüências que isso implica, porque eu não estou a fim de ter uma vida inerte, previsível e sem graça, apostando naquilo que não é a minha cara, nem a minha alma e nem o meu coração.

- “Meu único compromisso nessa vida é ser feliz, então, vamos a ele, em qualquer lugar aonde quer que ele esteja e da forma que ele se encontre. Compromisso é compromisso, e cada um tem o seu. Não sou de viver de xérox, de sombras e de fumaças alheias, muito menos dos rastros desinteressantes dos outros e nem de fórmulas e funções não aplicáveis a minha vida.”


Hoje, as minhas prioridades são outras, diferindo do sentido inicial que me trouxe até aqui, e, por isso, que o caminho a ser seguido é tão particular. Algumas decisões serão tomadas, contrariando tudo aquilo que eu “achava” ser certo a seguir. Embora, eu esteja no lugar aonde eu queira estar neste momento (porque, o amanhã pode ser diferente), o sentido mudou e o caminho a ser seguido, com certeza, será outro.

- “Hei, deixa-me correr, a vida está correndo e eu preciso acompanhá-la, antes que o meu cronômetro zere (0:00).”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."